agua alcalina ionizada ,Àgua Hexagonal.
Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

Todos Departamentos

  • |
  • |
  • |
  • |
  • |
Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
ACQUA LIVE
Banner
Newsletter


Incluir Remover

Carvão ativado: um remédio que não pode faltar na sua casa

Poucas pessoas conhecem os benefícios do carvão ativado para a saúde, caso contrário, não deixariam faltar em casa. O carvão é uma substância porosa, capaz de captar toxinas, impedindo sua invasão no aparelho digestivo.  Ele adsorve medicamentos, metais pesados, entorpecentes, vírus e bactérias, e tóxicos provenientes da decomposição dos alimentos. Contudo, é utilizado popularmente apenas como material destinado a retirar os maus odores de geladeiras e demais ambientes.

A intoxicação por alimentos geralmente ocorre por toxinas secretadas por algum micróbio encontrado no alimento infectado. O carvão consegue adsorver toxinas existentes nas carnes, crustáceos, presunto defumado, pão, amendoim, coco ralado, entre outros.

O carvão ativado, em altas doses, pode anular o efeito da intoxicação por medicamentos, como antidepressivos, bronco-dilatadores, barbitúricos e até pequenas gramas de veneno, como estriquinina e arsênico. Também é muito eficaz para combater veneno de cobra, aranha marrom, abelhas, inclusive amenizando a inflamação provocada pelo contato com água-viva.

A lista não termina aí. O carvão pode ser usado como germicida no tratamento de infecções dos ouvidos, olhos, nariz; insuficiência renal (aguda ou crônica), feridas com pus, por reduzir as secreções e adsorver as bactérias; atua na icterícia grave em recém-nascido, reduzindo a necessidade de transfusão de sangue, misturando meia colher de chá de carvão ativado em uma mamadeira, a cada três horas.

A quantidade de carvão deve ser igual a oito vezes a quantidade de tóxico ingerida. Nos casos de picadas de animais, a aplicação é feita direto no local atingido, com o carvão na forma de pasta, trocando a compressa a cada quinze minutos, além da aplicação via oral.

O carvão ativado também pode auxiliar na dependência química, em razão da sua propriedade principal, adsorvendo eficazmente o álcool etílico, nicotina e morfina, prevenindo a intoxicação aguda por estes elementos.

Como se não bastasse, segundo especialistas na área de geriatria, a dose diária regular, correspondente a 3-12 colheres de sopa de carvão em pó, pode regenerar o organismo, combatendo os radicais livres e retardando o envelhecimento.

O uso terapêutico do carvão já era algo conhecido pelos povos da antiguidade, como egípcios e gregos. Os índios americanos também já tinham esse conhecimento e desde o século XIX, a carboterapia vem sendo analisada por pesquisadores europeus

O uso contínuo do carvão ativado pode prevenir diversas infecções, mas deve ser ministrado em horários distantes das refeições para evitar que se percam na adsorção, as vitaminas e oligoelementos contido nos alimentos. Por isso é bom seguir a recomendação médica, ou ingerir não mais que quatro cápsulas por dia. O carvão ativado pode ser encontrado em casas de produtos naturais.

Informações e contatos Atendimento Redes Sociais

TELEVENDAS:

(84) 2010 - 1005

(84) 98822 -1005(OI)

(84) 99905 - 3213(TIM)

(84) 99472-8888(CLARO)

[email protected]

Av.Prudente de Morais, 1389,Loja305,Tirol, Natal- RN CEP 59020-505

  Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00, Sábado de 8h00 às 12h00



Resultado de imagem para fotos de instagram
 

 

Segurança Formas de Pagamento: Desenvolvido por:

Copyright (c) Minha Loja 2012 - Todos os Direitos Reservados

 

Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

Segunda à sexta 08h às 18h. Sábado 08h às 12h

acquanatal@gmail.com

(84) 20101005

AV.Prudente de Morais 1389, Tirol, Natal-RN CEP 59020-505

OK
Copyright (c) ACQUALIVE NATAL 2019 - Todos os Direitos Reservados